I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 05 À 06/10, DA 2ª CIA/3º BPM EM TIANGUÁ (CE)

PRISÃO POR DIRIGIR VEÍCULO SOB EFEITO DE BEBIDA ALCOÓLICA/TIANGUÁ

Ontem, 05/10, por volta de 10h, na Rua Capitão Joaquim Lourenço s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá, foi preso por dirigir veículo sob efeito de bebida alcoólica o indivíduo: 

Nasion Santos de Araújo, 29 anos,  natural de Ubajara, casado, agricultor, residente no Sítio São Luís na Zona Rural de Ubajara.

O fato é que o indivíduo estava pilotando sua moto Titan 150 de cor azul de placa NQO 2423 inscrição de Ubajara em alta velocidade na Avenida Jaques Nunes no Bairro Centro de Tianguá, quando foi perseguido e abordado pelos PMs da Ronda do Quarteirão Soldado PM Thiago e Soldado PM Natanael na RD 2772. 

Que durante a abordagem verificou-se que Nasion Santos de Araújo apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, foi dada voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá. Foi realizado o exame do etilômetro que resultou 0,49 MG/L.

O indivíduo Nasion Santos de Araújo foi autuado no artigo 306 do CTB ficando à disposição da Justiça. A moto da ocorrência não possui restrição que diante do fato ficou recolhida na supradita Delegacia.
INQUÉRITO Nº 560-713/2015.
PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR E RESISTÊNCIA A PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 05/10, por volta de 13h, no Distrito Olinda na Zona Rural da Cidade de Tianguá, foi preso pelo crime de violência doméstica e familiar com resistência a prisão o indivíduo Claudemir Rocha do Nascimento, 29 anos, natural de Tianguá, profissão indefinida, solteiro, residente no endereço do local da ocorrência acima citada.

A vítima foi sua ex-esposa a Senhora Daniele da Silva de Sousa, 22 anos, natural de Tianguá, residente também no mesmo endereço da ocorrência sendo em números diferentes.

Os PMs do DPM da Cidade de Ubajara c/ Cabo PM Wanderlan, Soldado PM Maia, Soldado PM Josiel e Soldado PM Nogueira na CP 3402 efetuaram a prisão do indivíduo Claudemir Rocha do Nascimento, que durante a prisão houve resistência por parte do suspeito que foi imobilizado, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Miguel na Lei 11.340/2006 - Lei de Violência Doméstica e Familiar, como também no artigo 3329 do CPB – Resistência à prisão, ficando à disposição da Justiça. INQUÉRITO Nº 560-714/2015.

COLABOROU: CB PM CAVALCANTE - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics