I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

PRESOS FOGEM DA CENTRAL DE FLAGRANTES, EM TERESINA (PI)

A Secretaria de Segurança divulgou as fotos e os nomes dos fugitivos da Central de Flagrantes. Dos 15 que escaparam, nove seguem foragidos. São eles: Alisson Gaudino do Nascimento, Fagner Raimundo de Sousa, Francisco das Chagas Lima Neto, Fábio José Ferreira dos Santos, Marcos Antonio Lima de Oliveira, Rafael Cardoso dos Santos, Ricardo Bezerra da Silva, Ricardo Moraes de Sousa, Ronaldo dos Santos Almeida.

Seis dos que conseguiram deixar a delegacia já foram recapturados durante a madrugada de hoje (01) momentos após a fuga. São eles: Mauro da Conceição Silva, Rogério Cardoso da Silva, Gilvanilson dos Santos. Wenbles John Pereira de Albuquerque, Gerson Cardoso dos Santos e Jônatas Leandro Pinheiro Nascimento.

Veja fotos de seis dos nove presos que seguem foragidos:
Alisson Gaudino do Nascimento Queiroz
Fagner Raimundo de Sousa
Francisco das Chagas Lima Neto
Fábio José Ferreira dos Santos
Ricardo José Bezerra da Silva
Ricardo Moraes Sousa

De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (Sinpolpi), quinze presos de uma única cela fugiram da Central na madrugada. Ao todo, haviam 46 divididos nas três celas. "O que ocorreu foi o que o Sindicato já havia denunciado, uma superlotação que acaba fragilizando ainda mais o local. Tem presos autuados em flagrantes e também aqueles que tem mandado de prisão recolhido", disse Valdir Bezerra, secretário geral do Sinpolpi.

O Sindicato ainda relata que a Central não possui uma estrutura que suporte essa quantidade de presos. "Isso agrava ainda mais a situação no local, o prédio não comporta. São apenas três celas e estão querendo transformar a Central num 'cadeão' e isso não pode acontecer", disse.

No momento da fuga, quatro agentes da Polícia Civil estavam no local realizando os procedimentos de flagrantes e não perceberam a movimentação.

Atualizada às 08:53

De acordo com o Secretário de Segurança, Fábio Abreu, oito presos que estavam na Central de Flagrantes de Teresina fugiram na madrugada desta quinta-feira (01). Eles cavaram um buraco próximo ao vaso sanitário e tiveram acesso ao sistema de esgoto.

A fuga aconteceu por volta de meia noite, mas na manhã desta quinta-feira, seis presos já foram recapturados pela polícia e agentes lotados na Central. Atualmente existem cerca de 50 presos distribuídos em apenas três celas.
Audiências de custódia

Para amenizar o caos no local, audiências de custódia estão sendo realizadas para que os presos sejam apresentados a um juiz num prazo de 24 horas após a prisão. A partir disso, a Justiça avalia a necessidade ou não da permanência na delegacia.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics