I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de outubro de 2015

PRESO PISTOLEIRO SUSPEITO DE MATAR EMPRESÁRIO E DE ASSASSINAR ESCRIVÃO QUE INVESTIGAVA O CASO, EM PACAJUS (CE)

Iliton da Silva foi capturado na madrugada de hoje com uma arma. (Foto: Blog do Fernando Ribeiro)

Já está preso novamente nas mãos da Polícia Civil o homem suspeito do assassinato de um empresário da cidade de Pacajus, e que pode estar envolvido também na morte de um policial civil, fato ocorrido na noite ontem, em um restaurante no bairro Messejana, em Fortaleza. A vítima foi o escrivão Roberto Cosme Bezerra, 44 anos.

O suspeito, identificado como Iliton da Silva, foi detido na madrugada de hoje por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e das delegacias de Horizonte e Pacajus. Com ele, a Polícia apreendeu uma arma de fogo que deverá ser submetida a exames de perícia nesta tarde.

Iliton da Silva havia sido preso em agosto último sob a suspeita de ser o pistoleiro que assassinou o empresário do ramo de funerais Francisco Rodrigues Lima, 62 anos, morto, a tiros, no estacionamento de uma emissora de rádio, na cidade de Pacajus, na tarde do dia 9 de junho passado.

Porém, o pistoleiro passou pouco tempo preso e acabou solto por ordem da Justiça. As investigações da Polícia Civil, todavia, tiveram prosseguimento e o escrivão Roberto Bezerra, da delegacia de Pacajus, estaria próximo de desvendar todo o mistério em torno do caso. Este fato, supostamente, teria sido o motivo do assassinato do agente, conforme informações exclusivas obtidas pelo blogdofernandoribeiro.com.br

Amantes

Outra informação exclusiva do blogdofernandoribeiro.com.br aponta que, no momento em que foi assassinado, o escrivão estava na companhia de uma mulher identificada como Lena, filha do empresário assassinado em Pacajus, e cujo crime o policial investigava. Os dois estariam tendo um caso amoroso e pretendiam morar juntos em um condomínio na cidade do Eusébio.

Na noite de quinta-feira, Roberto e Lena foram jantar para acertar os últimos detalhes da mudança. O escrivão estava separado da esposa e Lena há cerca de três anos também havia rompido seu casamento e passado a cuidar do filho sozinho. O garoto também estava com a mãe no restaurante quando ocorreu o crime.

A Polícia suspeita que a intenção do pistoleiro era eliminar o casal, e somente não conseguiu este intento devido à imediata reação do escrivão. O primeiro tiro do criminoso teria sido endereçado à mulher, mas o policial partiu em direção ao atirador e os dois travaram uma rápida luta corporal do lado de fora do restaurante, ocasião em que o assassino conseguiu matar Roberto Bezerra.

Naquele momento, o escrivão estava desarmado, pois deixara sua pistola no porta-luvas da caminhonete importada pertence à amante.

AUTOR: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics