I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

POLÍCIA PRENDE MAIS UM ACUSADO DE INVADIR CADEIA DE MISSÃO VELHA (CE)

Jucier tinha arma e munições em sua casa (Foto: Agência Miséria)

Cumprindo mandado de busca e prisão preventiva a polícia de Missão Velha prendeu mais um acusado da invasão à cadeia pública daquele município quando lesionaram um soldado e resgataram um detento na noite de sábado. Trata-se de Jucier da Silva Costa, de 27 anos, residente na Rua Francisco Januário da Silva Pereira no bairro Maternidade. Na casa dele, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 e mais 30 cartuchos intactos, uma faca, três caixas de espoletas e mais 2,7 Kg de chumbo.

O mesmo nega, mas a polícia diz estar convencida do seu envolvimento a ponto de pedir um mandado de prisão à justiça que foi cumprido numa operação conjunta das policias civil e militar. Existem suspeitas que Jucier seria o autor do disparo que lesionou o Soldado Fábio no rosto o qual segue internado no Hospital Regional do Cariri após ser submetido a uma cirurgia. Entretanto, tudo está sendo devidamente investigado a exemplo do paradeiro do detento resgatado Clemir Rodrigues da Silva, de 18 anos.

O Delegado de Polícia Civil, Marcos José Oliveira, o Subtenente Valdir, Comandante do Destacamento de Missão Velha, o Cabo Cavalcante e os Soldados Damasceno, Roberto, Miller e Vieira recolheram ainda uma moto Honda Fan de cor preta e placa EHC 9612 que se encontrava com Jucier e teria sido ousada naquela noite. A polícia já tinha prendido Francisco Adriélio Pereira Paz, de 24, o “Didi”, e Cícero Antonio Rodrigues da Silva, de 37 anos. Este último é irmão de Clemir que estava preso por conta de dois crimes de homicídios e outro de lesão corporal.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics