I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de outubro de 2015

MÃE DEPÕE SOBRE PM QUE PLANEJAVA ESTUPRO DAS FILHAS DELA, NA PARAÍBA

Conversas de PM com a amante vazaram na Internet após a filha mais velha dela, de 14 anos, descobrir o plano/REPRODUÇÃO

A mãe das meninas de 14 e 6 anos, que eram alvos de um possível estupro de um policial militar cearense, prestou depoimento à Polícia Civil na noite dessa quinta-feira, 1°, na cidade de Sousa (PB). Ela estava escondida em um sítio em Barro (CE), desde que a conversa dela com o amante vazou na Internet.

Segundo a delegada Yvna Cordeiro, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Sousa, a mãe apareceu acompanhada por um advogado e disse que ''que nunca cogitou a hipótese de ceder aos pedidos do amante’’.

“Questionei por qual motivo ela não rejeitou qualquer tipo de envolvimento do amante com as meninas assim que ele iniciou a conversa. Ela disse que resolveu dar corda para saber até onde ele iria chegar e se decepcionar o bastante para conseguir terminar o relacionamento com ele, uma vez que é muito apaixonada pelo militar”, disse ao Correio.

Nas mensagens trocadas por meio do aplicativo Whatsapp, o acusado disse à mulher para dopar as meninas e justificou que sua colaboração no estupro das filhas da amante seria a “maior prova de amor do mundo”. Agora, a criança e a adolescente estão sob custódia de uma tia paterna. O pai delas, que mora em Minas Gerais, confirmou que irá à Paraíba e pedirá a guarda das garotas.

No depoimento à Polícia Civil, a menina mais velha contou que flagrou a conversa da mãe com o amante e divulgou o diálogo, mas ela e a irmã não chegaram a ser abusadas pelo policial militar. A mais nova foi ouvida por uma psicóloga, mas o relatório ainda não foi encaminhado à delegada.

“Estou aguardando o relatório da conversa. Já a maior foi ouvida por mim e disse que poucas vezes encontrou o amante da mãe e nunca havia percebido que ele tinha interesse nela”, relatou a delegada Yvna Cordeiro. As duas meninas passaram por exame sexológico, cujo resultado deve ser divulgado na segunda-feira, 5.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics