I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de outubro de 2015

GPS: MULHER É MORTA A TIROS AO ENTRAR POR ENGANO EM FAVELA, DE NITERÓI (RJ)

Familiares Regina Stringari Múrmura, 70 anos, chegaram no fim da tarde deste domingo (4) ao Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, para velar o corpo dela. Ela morreu após o carro em que estava entrar por engano na comunidade do Caramujo, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde criminosos atiraram contra o veículo.

O marido dela, o empresário Francisco Múrmura, de 69, que dirigia o carro e não se feriu, chegou à capela do cemitério por volta das 17h40. Muito abalado, ele foi abraçado por familiares e amigos.

Mais cedo, ele disse a jornalistas que considera um milagre ter sobrevivido e que "queria ter ido também". O casal deixa duas filhas, Renata e Francine.

Regina tinha o desejo de ser cremada, segundo Francisco, mas a cremação foi negada devido à investigação do homicídio. Familiares fizeram uma cerimônia rápida no velório e, por volta das 18h30, o corpo foi levado para ser enterrado por um representante da família, sem a presença de ninguém.

O crime
O casal ia do Rio para Niterói e colocou o endereço de destino no aplicativo de navegação por GPS Waze. Em vez direcioná-los para a Avenida Quintino Bocaiúva, em São Francisco, eles foram levado à Rua Quintino Bocaiúva, dentro da favela do Caramujo.

O casal teria se deparado com criminosos armados, e o automóvel foi alvo de disparos. O motorista tentou fugir, acabou entrando em uma rua saída e foi alvo novamente de diversos tiros antes de conseguir deixar a região, segundo informações do 12º Batalhão da Polícia Militar, em Niterói.
Francisco Múrmura foi consolado por amigos e parentes no velório da mulher, Regina (Foto: Lívia Torres / G1)
Carro do casal ficou com várias marcas de tiro (Foto: Reprodução / GloboNews)

Francisco levou a mulher ferida para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Regina sofreu uma parada cardiorespiratória, segundo a direção da unidade. Não houve registro de atendimento a Francisco, que prestou depoimento à polícia.

O corpo de Regina Stringari Murmura foi encaminhado para o IML de Niterói e será velado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul, ainda neste domingo.
Francisco Múrmura é abraçado no velório da mulher, Regina (Foto: Lívia Torres / G1)
Regina e Francisco Múrmura foram atacados em Niterói (Foto: Reprodução / Facebook)

Investigação
A Polícia Civil informou que as investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), que instaurou inquérito para identificar a autoria do homicídio de Regina Stringari Murmura.

Ainda segundo a polícia, a perícia foi feita no veículo da vítima, e a vítima sobrevivente, que dirigia o veículo, foi ouvido na especializada. “Os agentes estão em diligências para localizar possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações”, declarou, em nota.
Regina e Francisco Múrmura entraram por engano em favela (Foto: Reprodução / Facebook)

Outros casos
Em agosto de 2015, a atriz Fabiana Karla também teve o carro atingido por tiros em Niterói, quando se dirigia para um evento. Com a orientação de um aplicativo de navegação automotiva (GPS), passou pela mesma comunidade. Ela teve o carro cercado por criminosos armados, que dispararam contra o veículo. Fabiana escapou sem ferimentos.

No dia 13 de março, os também atores Tadeu Aguiar e Sérgio Menezes dirigiam o carro em direção ao SESC Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde encenariam a peça "Bilac vê estrelas". Para fugir do trânsito, usaram o aplicativo Waze, que apontou que o melhor caminho era pelo bairro de Del Castilho.Acabaram entrando no Chapadão, comunidade violenta da região, onde foram tiveram pertences e o carro roubados antes de serem abandonados no meio da favela."Pensei que fosse morrer", disse, na época, Tadeu, que também não se feriu.
Alpinista morto em Caxias (Foto: Reprodução)

Um alpinista que seguia para a Região Serrana do Rio e também errou o caminho não teve a mesma sorte. Em maio deste ano, Ulisses da Costa Cancela, de 36 anos, entrou por engano na Rua Epitácio Pessoa, na comunidade Vila Sapê, em Imbarié, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O carro em que estava com a mulher e um casal de amigos foi atingido por mais de 20 tiros e Ulisses morreu.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics