I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de outubro de 2015

ENCIUMADO, HOMEM INVADE CASA DA EX-MULHER E MATA 4 PESSOAS COM GOLPES DE FACÃO, NO PIAUÍ

Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada deste domingo (04/10) no povoado Pote Seco, zona rural do município de Madeiro, que fica a 231 km ao norte de Teresina. O principal suspeito é o ex-companheiro de uma das vítimas, identificado como Lenilson, de 31 anos, que estava inconformado com a separação ocorrida há alguns meses.

Na noite de ontem Lenilson participou de uma seresta no povoado, onde viu a ex-companheira conversando com um homem. Enciumado, por volta de 5h desta madrugada, ele invadiu a residência da família, armado com uma faca e matou quatro pessoas.

Foram mortas uma idosa, identificada como Maria Franca, duas mulheres, conhecidas como Teresa e Caçula e um homem, ainda não identificado. Teresa, ex-companheira do suspeito, ainda tentou fugir e caiu morta do lado de fora da casa. Tentando se defender, ela teve os dedos de uma das mãos decepados.

Segundo o delegado Meikon Kaestner, que acompanha as investigações no caso, a última vítima estava dentro do quarto e foi morta com várias pauladas. "Temos uma testemunha que viu o Lenilson saindo da residência e jogando um pedaço de madeira sujo de sangue no chão. Esta pessoa ainda será ouvida por nós", disse o delegado, por telefone, ao 180.

Segundo o correspondente do 180, Luis Euvira, policiais das cidades vizinhas já iniciaram as buscas pelo suspeito. A suspeita é que ele tenha ido para alguma cidade do Maranhão. Meikon Kaestner informou que as polícias das cidade de Brejo e Santa Quitéria já foram acionadas.

Todas as vítimas eram da mesma família.

O Instituto de Medicina Legal da cidade de Parnaiba foi acionado para atender a ocorrência.
Repórter: Luis Euvira - Direto da cidade de Madeiro
AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics