I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

EMPRESÁRIO É PRESO SUSPEITO DE APLICAR GOLPE DE QUASE R$ 1 MILHÃO, NA PARAÍBA

Bruno foi preso em bairro Nobre/Reprodução/ Delegado Lucas Sá

Um empresário do ramo de concessionária de veículo foi preso nesta quinta-feira (1º) sob a acusação de estelionato. Bruno do Vale Mendonça, conhecido com ‘Bruno Rato’, foi preso por força de um mandado de prisão e cumprido por policiais da Delegacia de Defraudações de João Pessoa. O suspeito foi preso no bairro Jardim Luna, área nobre de João Pessoa.

Segundo o delegado titular da Defraudações da Capital, Lucas Sá, o empresário é investigado pela Polícia Civil por envolvimento em diversas negociações fraudulentas de veículos. “Bruno atua em conjunto com pelo menos mais três outras pessoas. O grupo é responsável pela negociação de dezenas de veículos e que resultaram em um prejuízo apurado superior a R$ 800.000”, disse. A foto e a identificação do preso foram divulgadas pela Polícia Civil

Conforme o delegado, os outros envolvimentos nos golpes permanecem foragidos. “Vamos manter o sigilo em relação à suas qualificações, uma vez que as investigações em tramitação na Defraudações continuam o seu seguimento, com o objetivo de localizar e dar cumprimento aos mandados de prisão decretados pela justiça”, enfatizou.

Bruno do Vale está preso na Nova Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, na Capital, mas deverá ser transferido para a penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa, nesta sexta-feira (2).

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics