I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

DEPUTADO E MOTORISTA DE SENADOR BRIGAM NA ENTRADA DE CONGRESSO

Takayama foi retirado de ambulância após soco e traumatismo (Foto: Câmara dos Deputados )

O deputado Hidekazu Takayama (PSCP-PR) ficou ferido após uma briga, nesta terça-feira (6), com o motorista do senador Delcídio Amaral (PT-MS), Marcos Aurélio de Almeida, conhecido como Marcão.

Segundo a assessoria de imprensa do senador, a confusão teve início quando Marcos, que esperava Delcídio, notou que o petista iria demorar a chegar, decidiu dar uma volta pela chapelaria para desocupar a vaga em que estava e foi fechado pelo carro de Takayama.

Marcos, conforme relatos, teria alertado ao motorista de Takayama que a manobra poderia causar acidentes na chapelaria do Congresso. Após dar uma volta, Takayama teria retornado ao local, deixado seu veículo, avançado sobre o carro do colega e começado a agredi-lo ainda pela janela.

Em reação, Marcão saiu do carro e usou, de acordo com a assessoria de Delcídio, as costas da mão para empurrar o deputado, que foi atingido no nariz e bateu a cabeça na parede.

Takayama foi encaminhado de ambulância ao Departamento Médico da Câmara. Segundo informações, ele sofreu uma lesão no nariz e um corte na cabeça e deve passar por exames na quarta (7), mas passa bem.

A assessoria do senador saiu em defesa de Marcos e afirmou que todos os presentes relatam que foi o deputado quem partiu para cima do motorista. Não há informações sobre uma possível demissão de Marcos de Almeida.

Até por volta das 22h, o motorista prestava depoimento na delegacia da Polícia Legislativa do Senado, que também ouviu testemunhas do ocorrido para o registro da ocorrência.

AUTOR: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics