I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de outubro de 2015

CHEFE DO TRÁFICO DE DROGAS COLOMBIANO MORRE EM OPERAÇÃO MILITAR

Victor Ramon Navarro Serrano, também conhecido como Megateo. (Foto: Policia Colombiana/AFP)

O guerrilheiro e líder do narcotráfico colombiano Víctor Ramón Navarro Serrano, conhecido como Megateo, morreu em uma operação militar no noroeste da Colômbia, informaram autoridades colombianas nesta sexta-feira.

O embaixador da Colômbia em Washington, Juan Carlos Pinzón, parabenizou tanto a polícia como as forças militares pelo Twitter.

Megateo, de 39 anos, líder de um pequeno reduto da guerrilha do Exército Popular de Libertação (EPL) na agreste região do Catatumbo, na fronteira com a Venezuela, era um dos homens mais procurados pelas autoridades colombianas.

A recompensa do Departamento de Justiça dos Estados Unidos por informações que levassem à captura do traficante de drogas era de 5 milhões de dólares (19,5 milhões de reais).

De acordo com declarações do governador do departamento do norte de Santander, Edgar Díaz, à emissora Caracol Radio, a operação foi realizada na noite de quinta-feira em uma região rural do município de Hacarí, onde Navarro tinha sua base de operações.

Como parte da operação conjunta da polícia e das forças militares foi efetuado um bombardeio na região montanhosa, na qual Megateo se refugiava, e pelo menos três pessoas de seu círculo de segurança morreram, acrescentou Díaz. Os corpos foram encaminhados a especialistas para serem identificados, já que sofreram graves danos ao longo do bombardeio.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics