I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

APÓS MAIS DE 2 ANOS FORAGIDO, SEQUESTRADOR É CAPTURADO, EM FORTALEZA (CE)

Célio da Silva Vieira, o 'Tafarel'/DIVULGAÇÃO/SSPDS

Célio da Silva Vieira, 40, conhecido como 'Tafarel', foi capturado na manhã desta segunda-feira, 5, no bairro Jardim América, por policiais civis da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). O acusado, que responde por roubo e extorsão mediantesequestro, estava foragido da Justiça desde abril de 2013, quando fugiu da Divisão Antissequestro (DAS), local onde cumpria pena pelo sequestro do filho de um empresário.

De acordo com o delegado Sérgio Pereira, diretor da DCTD, os policiais interceptaram 'Tafarel' no cruzamento das ruas Comendador Machado com João Sorongo, no bairro Jardim América. O foragido da Justiça apresentou documentos falsos durante a abordagem policial. Ele foi conduzido à sede da DCTD, onde foi autuado em flagrante por crime contra a fé pública por uso de documento falso.

Conforme a Polícia Civil, o paradeiro de Célio era investigado desde a sua fuga. As apurações apontaram que o foragido chegou a morar em São Paulo e no Maranhão, retornando depois para o Ceará, onde passou a se esconder no município de Mombaça.

Ficha criminal
Segundo os dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Célio da Silva Vieira fazia parte de uma quadrilha que foi responsável pelo sequestro de um estudante, filho de um empresário que também já foi vítima do mesmo tipo de crime. O garoto foi arrebatado pela quadrilha dentro do colégio onde estudava, no bairro Papicu, em 26 de junho de 2008.

Em julho do mesmo ano, ele e toda a quadrilha responsável pelo sequestro do estudante foi desarticulada e presa pela equipe da DAS. No total, faziam parte do bando 17 pessoas. Os chefes da quadrilha eram homens bastante perigosos, entre eles, Alexandre Ribeiro da Silva, o 'Alex Gardena'; Francisco Fabiano da Silva Aquino, o 'Fabinho da Pavuna'; e Francisco Márcio Teixeira Perdigão, o 'Márcio Perdigão'.

Célio foi condenado a 17 anos de prisão, porém, pela colaboração nas investigações, recebeu o direito de permanecer recolhido na DAS, de onde fugiu em 2013 após ser retirado da cela para tomar banho-de-sol.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics