I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE PADARIA, EM MAURITI (CE)

Homicídio aconteceu no interior de uma padaria em Mauriti (Foto: Agência Miséria)

Um homicídio foi registrado por volta das 6 horas desta quinta-feira no interior de um estabelecimento comercial no centro de Mauriti. O ex-presidiário Paulo Nagel Gonçalves da Silva, de 42 anos, que residia na Rua Imaculada Conceição, 116 (Bairro Populares), adentrou a Padaria Pão & Cia que funciona na Avenida Senhor Martins para comprar algo quando terminou surpreendido pelos disparos. A vítima tombou morta no local sem tempo para socorro médico.

Segundo testemunhas disseram à polícia, dois homens chegaram em um veículo Gol de cor branca ou prata. O primeiro foi na direção do mesmo alvejando-o com um tiro na cabeça e seu comparsa repetiu o ato dando mais dois tiros com outra arma. O Cabo Carlos e os Soldados Marcelo, F. Neto e Moura diligenciaram na área à procura dos acusados de matarem Nagel o qual já esteve preso por crime de tráfico de drogas.

Foi o nono homicídio de 2015 em Mauriti contra quatro no decorrer do ano passado. Na madrugada do último dia 5 de setembro dois jovens foram esfaqueados durante uma seresta no Bar do Petisco no bairro Serrinha e morreram em hospitais. O auxiliar de mecânico João Ribeiro de Menezes Júnior, de 19, faleceu no Hospital de Brejo Santo, enquanto o agricultor Rafael de Oliveira Santos, de 18 anos, foi trazido ao Regional de Juazeiro e, também, morreu.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics