I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de outubro de 2015

5 MORREM APÓS CARRO CAPOTAR, EM MANAUS (AM)

Bombeiros tiveram que serrar partes do carro (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros-AM)

Cinco pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado (3) nas proximidades do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. A polícia ainda não sabe informar quem estava dirigindo o veículo, que capotou e acabou batendo em estruturas de concreto. Três mulheres e três homens estavam no carro no momento do acidente. Um ocupante sobreviveu e foi encaminhado em estado grave a um hospital da cidade.

Segundo a assessoria do hospital João Lúcio, na Zona Leste da capital, o sobrevivente que deu entrada na unidade é um jovem de 18 anos. Ele sofreu traumatismo craniano e passa por cirurgia neste sábado.
Local onde ocorreu acidente fica entre Avenida Torquato Tapajós e aeroporto internacional (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

Av. Santos Dumont - Manaus
O acidente ocorreu por volta de 5h deste sábado (3) na Avenida Santos Dumont, na Zona Oeste de Manaus. Segundo o tenente Odelismar Alves, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a colisão do carro - de modelo Corsa Classic e cor preta - aconteceu próximo ao Terminal 2 do aeroporto da capital.

“O veículo vinha no sentido bairro-centro quando o condutor perdeu o controle do volante e capotou. Em seguida, ele foi jogado para uma mureta de proteção de um poste da avenida”, contou. O militar informou ainda que o carro foi arremessado contra uma cerca de proteção e desceu uma pequena ribanceira de uma área da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
Seis pessoas estavam no veículo envolvido no acidente (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

No acidente, cinco pessoas morreram na hora. Segundo a perícia da Polícia Civil, uma das mulheres chegou a ser arremessada para fora do veículo. Outras vítimas ficaram presas nas ferragens do carro. Para retirar os corpos e o sobrevivente, o Corpo de Bombeiros teve que serrar partes do veículo.

Após o acidente, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalizção de Trânsito (Manaustrans) isolou o local e desviou o tráfego de veículos. O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos e realiza a perícia das causas das mortes.
Curiosos observam carro destruído após acidente (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics