I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de agosto de 2015

VENDEDOR É ENCONTRADO COM O CORPO CRIVADO DE BALAS DENTRO DE SEU CARRO, EM CAMPOS SALES (CE)

Bruno foi encontrado morto dentro de uim veículo Gol de cor cinza. (Foto: Agência Miséria)

O vendedor de água Bruno Alves de Andrade, 20 anos, que residia na Rua Manoel Valério Pinto (Bairro Belém) em Fronteiras (PI), teve o corpo encontrado por populares crivado de balas na cabeça dentro do seu veículo Gol 1.6 de cor cinza e placas NWJ-4556, inscrição de Goiânia (GO), no início da tarde deste sábado. 

O Sargento Jucá, o Cabo Hipérides e os Soldados Pinheiro e Rocha foram ao local e constataram a porta do veículo fechada e este parado no meio da estrada carroçável de acesso ao Sítio Cabeceiras na zona rural de Campos Sales.

A estrada vicinal liga o município de Fronteiras ao Ceará e o carro se encontrava a uma distância de 6 km para o centro de Campos Sales e já tinha sido visto no local na noite de sexta-feira (31), mas sem a possibilidade de vislumbrar o cadáver. 

Quando os PMs abriram o carro se depararam com o corpo no banco traseiro completamente sujo de sangue e as marcas de perfurações à bala na cabeça. A chave do Gol se encontrava na ignição e eles mantiveram contatos com policiais de Fronteiras sendo informados que uma mulher ali esteve avisando sobre o desaparecimento do seu filho.

O pai de Bruno Alves foi até o local e reconheceu uo corpo como sendo do seu filho que tinha sido visto pela última vez por volta das 17h30min de sexta-feira dirigindo o seu veículo. Disse mais que o mesmo não possuía inimizades e nem ingeria bebidas alcoólicas ou usava drogas. 

Foi o sétimo homicídio deste ano em Campos Sales, onde o último deles aconteceu no dia 14 de julho quando Juciliano Alves Pereira, de 30 anos, que residia na Rua Alencar Pereira, 5 no bairro Aparecida foi morto a tiros por dois homens dentro de sua oficina de motos.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics