I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

VEJA FLAGRANTE DO TIROTEIO ENTRE O SOLDADO SOARES E ASSALTANTES, EM BARBALHA (CE)

Imagens de circuito interno flagrou a troca de tiros entre o Soldado Soares e assaltantes (Foto: Reprodução/TV Miséria)

O Soldado Cícero Soares da Silva da Companhia Militar de Barbalha segue internado na UTI do Hospital São Vicente de Paulo após ser submetido a uma exitosa cirurgia no estômago. 

Ele foi alvejado com três tiros de revólver por um dos assaltantes que chegou às 09h52 desta terça-feira ao Opção Center que funciona na Avenida Coronel João Coelho no centro da cidade. A ação da dupla desde a entrada no estabelecimento e a fuga em uma moto de cor roxa, após a troca de tiros com o militar, durou exatos 1 minuto e 20 segundos.

Os assaltantes chegam apressadamente com um deles usando capacete, vestido num blusão preto e uma mochila na mão esquerda para deixar livre a direita quando sacaria a arma de fogo e anunciaria o assalto perante o setor de caixas. 

Seu comparsa vem um pouco atrás usando um boné amarelo e dando apoio a ação como se fora tudo devidamente planejado pelos dois. O Soldado Soares estava à paisana no local e decidiu reagir ao assalto tentando impedir a fuga da dupla. 

VEJA VÍDEO:

O mesmo manda o rapaz que saía com a mochila na mão parar, mas este correu sacando uma arma e se refugiando por trás de um veículo branco ali estacionado. 

O militar também se armou iniciando o tiroteio, mas, num descuido, foi agarrado por trás pelo assaltante de boné amarelo quando o comparsa se aproveitou e atirou outras vezes. Depois, a dupla fugiu na moto, mas com um deles ferido, enquanto o policial era socorrido ao Hospital São Vicente que fica ao lado.

A polícia passou a diligenciar à procura dos acusados e, momentos depois, tomou conhecimento sobre a entrada no Hospital Regional do Cariri de um jovem identificado apenas por “Edivan” ferido à bala nas nádegas. 

A informação deu conta de um tiroteio no bairro João Cabral, mas a história parece não ser verdadeira e o mesmo encontra-se sob escolta policial. 

PMs já estiveram na residência do mesmo e encontraram um revólver, porém o rapaz nega envolvimento no caso.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics