I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

SARGENTO QUE CAIU DE HELICÓPTERO FOI LIBERADO DE HOSPITAL, EM FORTALEZA (CE)

FOTO: G1

O sargento do Corpo dos Bombeiros que caiu de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) teve alta na manhã de segunda-feira, 3. Jorge Graça Alcântara Pereira caiu da aeronave no dia 26 de junho durante uma ocorrência de roubo no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O bombeiro foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota, no Centro da Capital, onde permaneceu internado por 38 dias. Segundo a assessoria do hospital, o paciente havia passado por uma cirurgia na bacia e vai se recuperar em casa.

Devido ao acidente, Graça teve múltiplas fraturas nas pernas e nos braços. O sargento chegou a ficar em coma induzido por 20 dias para facilitar o processo de cicatrização e evitar as dores causadas pelo trauma.

Recuperação

"É uma surpresa para a gente que ele já esteja sentando, porque foram várias fraturas. O processo de recuperação será lento, temos consciência disso", afirmou o presidente da Associação dos Profissionais da Segurança (APS), Reginalro Sousa. Conforme ele, o sargento sofreu fraturas em "praticamente todas as costelas", pequenas fissuras na coluna e uma grave lesão no quadril. "Uma fratura no tornolezo foi das mais graves, que comprometeu a circulação sanguínea dele depois do acidente", acrescentou Reginalro.

Ainda de acordo com o presidente da APS, Graça está sendo assistido pelo Corpo de Bombeiros e haverá esforços no sentido de conduzí-lo para recuperação no Hospital Sarah Kubtischek, especializado em vítimas de politraumatismos. "A esposa dele é fisioterapeuta, então deverá ajudá-lo muito também", destacou. A volta à operacionalidade ainda é uma incógnita. "Ele sempre foi um militar muito ativo, deve ter vontade de voltar. Mas nesse momento não tem como afirmar", destacou Reginalro.

O sargento Jorge realizava rapel durante a ocorrência e perdeu o controle na descida do helicóptero.

Reveja o vídeo do acidente:

Veja momento que bombeiro cai de helicóptero por opovo


AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics