I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de agosto de 2015

QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO, EM AGRICOLÂNDIA (PI)

Fotos: Agricolândia em Foco

A cidade de Agricolândia foi alvo de assaltantes na madrugada desta sexta-feira (21). O grupo explodiu o caixa eletrônico do Banco Bradesco por volta das 3 horas da manhã. De acordo com a polícia, nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

“ O grupo quebrou a entrada da agência e, assim, conseguiram entrar. Lá instalaram os explosivos, mas não havia dinheiro no local pois estava quebrado há mais de um mês”, contou o comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso.

Ainda segundo a polícia, um carro forte esteve na cidade ontem (20), para tentar abastecer a agência, mas não conseguiu abrir o caixa devido a problemas no equipamento. “Acreditamos que alguém tenha informado aos bandidos que o carro forte esteve na cidade e assim, pensaram que havia dinheiro no local”, afirma o coronel.

De acordo com o portal de notícias da cidade, cerca de cinco homens armados executaram a ação. Após explodir o caixa, eles saíram em alta velocidade pelo centro da cidade atirando para o alto.
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics