I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

PROFESSOR ACUSADO DE MATAR NAMORADA É CONDENADO A 10 ANOS DE PRISÃO, EM FORTALEZA (CE)

Pimentel é acusado de ter assassinado a mulher com três tiros à queima roupa (Foto: Reprodução/ Diário do Nordeste)

O professor de música Andrei Erik Landim Pimentel, acusado de matar a companheira, Ana Cristina Vieira do Amarante, foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado. Andrei estava em julgamento desde a tarde desta quarta-feira, 5.

Mais de três jurados decidiram pela condenação do professor. O promotor do caso, Humberto Ibiapina, anunciou que irá recorrer da decisão. De acordo com ele, "a decisão contraria a prova dos autos". O julgamento que iniciou às 13 horas foi encerrado às 20h10min.

Foram ouvidas pelo menos cinco testemunhas de acusação. As informações são do Fórum Clóvis Beviláqua.

O réu é acusado de assassinar a companheira enquanto ela dormia. O julgamento estava marcado para as 9 horas desta quarta-feira, 5, mas só iniciou às 13 horas após demora da escolta de Andrei Erik. O começo da sessão em horário mais tarde foi avisado ainda nesta manhã pelo Fórum Clóvis Beviláqua.

O réu chegou na 3ª Vara do Júri depois das 11 horas, ainda segundo informações do Fórum. Ele é julgado por homicídio duplamente qualificado - por motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Ana Cristina foi morta no dia 5 de agosto de 2012, no bairro Jardim das Oliveiras. Ela teria saído de casa sem o companheiro, na noite anterior ao homicídio, e estava dormindo quando foi atingida pelos disparos.

Segundo o Ministério Público do Ceará (MP-CE), a vítima estava depressiva devido ao ciúme excessivo do namorado, que a obrigava a participar de vídeos eróticos produzidos por ele.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics