I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PRESOS ACUSADOS DE MATAR FAZENDEIRA DE 80 ANOS PARA ROUBAR, EM UMARI (CE)

Francisco Wallas Pereira (camisa amarela) e Adriano Pereira da Silva foram presos nessa terça-feira (11) (Foto: Richard Lopes / Agência Miséria)

Foram presos nessa terça-feira (11) no município de Umari, a 150 km de Juazeiro do Norte, dois principais acusados de um homicídio contra uma fazendeira de 80 anos, ocorrido em Março deste ano.

Os inspetores Rodrigues Lima e Júnior Pernambucano, através de um mandado de prisão temporária expedido pelo juiz Hyldson Masters Cavalcante Costa, prenderam Francisco Wallas Pereira (camisa amarela), de 24 anos, residente no Sitio Pitombeira e Adriano Pereira da Silva, de 25 anos, residente na Rua Antonio Malheiros.

Os dois são acusados de matar por meio de estrangulamento, na madrugada do dia 8 de Março, no sítio Pitombeira, a fazendeira Raimunda Leite Barros, conhecida por ‘Mundalva’. A vítima morava sozinha em casa e era conhecida no município por guardar dinheiro na própria residencia.

Naquela madrugada a dupla foi vista, por uma testemunha, passando por uma vereda de moto que dava acesso a casa da fazendeira. No dia 11 de Março, o corpo da idosa foi encontrado por familiares no quintal da casa em estado de decomposição e com as pernas abertas.

A pericia encontrou dificuldades em realizar a necropsia dado o estado avançado de decomposição do corpo. Acredita-se que a fazendeira tenha sido morta por meio de estrangulamento ou até mesmo teria sofrido abuso sexual.

A casa de Raimunda Leite estava toda revirada quando encontraram o seu cadáver. Os familiares encontraram ainda cerca de oito mil reais, mas acredita-se que o restante do dinheiro tenha sido roubado pelos acusados.

O inquérito policial foi instaurado pelo Delegado Regional de Policia Civil de Icó Marcos Sandro Nazaré de Lira. O delegado descobriu que a testemunha que flagrou Wallas e Adriano na madrugada do dia 8 em direção a casa de Mundalva, tinha sido ameaçada de morte, com a promessa de ter a língua cortada caso falasse sobre o ocorrido à polícia.

Como se não bastasse, os familiares da fazendeira também estavam sendo vitimas de ameaças por parte dos acusados que já estão preso na cadeia de Umari a disposição da justiça.

O crime causou clamor popular em Umari ao ponto de ter havido manifestação em frente ao fórum pedindo justiça.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA/Com informações do Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics