I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

PREFEITO E MULHER SÃO ACHADOS MORTOS, EM GOIÁS

Corpos do prefeito e da mulher foram encontrados em chácara onde moravam (Foto: Vanessa Martins/G1)

Os corpos do prefeito da cidade de Matrinchã, Daniel Antônio de Sousa (PTB), de 50 anos, e da sua esposa, Elizeth Bruno de Barros, de 40 anos, encontrados mortos neta terça-feira (4) na chácara em que viviam, tinham cortes nos pescoços. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Paulo Roberto Tavares, os ferimentos foram provocados por uma arma branca, mas ainda não é possível precisar qual.

Além dessas marcas nos pescoços, a perícia concluiu que a mulher do prefeito também tinha um afundamento no crânio, que pode ter sido causado provocado pelo golpe de algum objeto. A princípio, a polícia não encontrou marcas de tiros conforme os policiais acreditaram inicialmente, informou Tavares.

Porém, só o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá concluir se eles foram ou não baleados.Os corpos já foram encaminhados para o instituto, em Goiânia.

Ainda não há informações sobre a motivação nem o horário do crime. O casal foi encontrado por dois assessores do prefeito, que tinham uma reunião marcada com ele. Com apenas 4 mil habitantes, Matrinchã fica na região noroeste de Goiás, a cerca de 260 km da capital.

A polícia também investiga um rastro de sangue encontrado do lado de fora da casa. “Tudo leva a crer que um deles ou até mesmo os dois foram mortos do lado de fora da residência e, em seguida, arrastados para dentro”, explicou o investigador. Um dos corpos estava na sala e o outro, no quarto, disse o investigador.

A Associação Goiana de Municípios (AGM) informou, em nota, que está “enlutada” e “lamenta o fato”. O presidente do órgão, Cleudes Bernardes Baré, disse que tomou conhecimento da notícia quando viajava para Brasília, onde cumpriria uma agenda junto a Confederação Nacional de Municípios. Logo que soube, ele retornou a Goiânia para acompanhar o desenrolar da investigação.
Polícia ainda investiga as motivações da morte do prefeito e da mulher dele (Foto: Vanessa Martins/G1)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics