I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE DUPLA QUE VINHA ATERRORIZANDO NA ZONA RURAL, EM GRANJA (CE)

Policiais militares do destacamento de Granja conseguiram recuperar uma moto furtada e prender os dois indivíduos acusados do crime. 

Era por volta das 16h de terça-feira, 05, quando os elementos Daniel Silva do Nascimento, 18 anos e João Victor Vieira Fontenele, também de 18, furtaram uma motocicleta Honda Fan 125 KS de cor vermelha, Placa OCO 0124, da localidade de Timonha, zona rural do município de Granja. 

Conforme informações repassadas pela polícia, a dupla é apontada como a que vinha causando terror e pânico naquela parte da zona rural de Granja.

A vítima, o agricultor Airton Junior Alves Rocha, disse ter deixado sua moto em frente sua residência com a chave na ignição, quando alguém alarmou que dois indivíduos haviam saído em disparada no referido veículo. 

Imediatamente a vítima seguiu os acusados em um veículo, quando chegando na localidade do Brejo dos Sabinos, os acusados caíram da moto e foram capturados por populares, que antes da chegada da polícia ainda deram um “moi de peia” nos dois bandidos.
Os PMs do destacamento de Granja foram imediatamente ao local e chegando já encontraram os meliante amarrados, deram-lhes voz de prisão e os conduziram para a DPC de Granja onde foram autuados em flagrante por crime de furto, artigo 155 do CPB. 

A motocicleta foi devolvida através de termo de entrega ao seu legítimo proprietário.

Efetuaram as prisões: St Veras, Cb Gomes e Sd Passos

Camocim Policia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics