I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de agosto de 2015

NOTA DE REPÚDIO DA ACSMCE A MATÉRIA DO JORNAL "O POVO ONLINE"

A associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE) vem através dessa nota repudiar o jornal O Povo, por durante a manhã dessa sexta-feira (31/07) em sua pagina online, ter dado mais destaque a agressão sofrida pelo bandido que matou o Subtenente Jesse, a matéria no momento que foi escrita foi bastante tendenciosa, tratando o indivíduo que matou o policial como suspeito do crime, e tentando inclusive levantar suspeitas sobre os profissionais de segurança pública, como se eles tivessem feito algo em vingança a morte do policial, quando na verdade de acordo com o delegado Romério Almeida, titular do 34º Distrito Policial (DP) se não fossem pelos policiais, o “suspeito” pela morte do Subtenente Jesse teria sido morto pela população que ficou revoltado com o assassinato do policial.

Para quem não sabe o Subtenente Jesse estava de folga quando viu assalto acontecendo no Centro da cidade, ele foi intervir de modo a tentar resgatar bem perdidos, ele podia ter se omitido, mas o sangue de policial falou mais alto e tentou intervir.

O subtenente Jessé de Moura Freire Neto era lotado na 3° CIA do 6° BPM, e é o 7° policial assassinado por bandidos, o 7° herói de família, o 7° policial que se despediu da família sem saber que seria seu último adeus, nesse momento de muita dor para a família, a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE) só pode mandar condolências a todos os familiares e amigos do Subtenente Jesse.

AUTOR: ACSMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics