I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

MÚSICO PIAUIENSE É MORTO COM 60 FACADAS, NO AMAPÁ

O Músico piauiense Gledson Leal, de 55 anos, foi assassinado com 60 facadas na madrugada de domingo, (02/08). O crime ocorreu na casa da vítima, na cidade de Oiapoque, situada a 590 quilômetros de Macapá, capital do Estado de Macapá. Segundo as primeiras investigações da Polícia, trata-se de latrocínio, roubo seguido de morte. A vítima era natural da cidade de Picos.

As primeiras informações que circulam no município são de que o corpo do cantor deverá chegar a Picos somente na noite desta terça-feira (04). Já o velório está previsto para acontecer na casa da mãe de Gledson Leal, que fica localizada no povoado Estrivaria. Em relação ao sepultamento a expectativa é que ele aconteça na quarta-feira (05).

Adepto das rede sociais, inclusive para divulgar o seu trabalho, o cantor fez a sua última postagem no Facebook um dia antes de ser morto. Na oportunidade ele demonstrou está muito alegre e de bem com a vida. "Bom dia galera maravilhosa hj e sábado dia muita balada mulher bonita e muita azaração, só alegria", postou Gledson Leal na manhã do sábado (01).

Conforme o portal G1 Amapá, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes) atestou que a morte do cantor picoense aconteceu na madrugada de domingo (02). Duas pessoas foram presas e dois menores de idade apreendidos, suspeitos do crime. Uma jovem de 17 anos teria atraído Gledson Leal para uma emboscada.

De acordo com o Ciodes, a vítima teria sido atraída por uma jovem de 17 anos, para o interior da casa onde morava. Na residência estariam três homens, dois de 19 anos e um menor de 17 anos. Eles teriam desferido as facadas. A polícia acredita que os suspeitos praticaram o crime para roubar a vítima.

AUTOR: Diaadiapicos/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics