I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

MULHER MORRE APÓS TER CARRO FUZILADO COM QUASE 40 TIROS, NO RJ

O carro de um casal foi fuzilado, depois de cruzar com um grupo de criminosos armados, na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Eliana Guerreiro Mascarenhas, 60 anos, e Roberto dos Santos Melandre, 56, estavam no carro que levou quase 40 disparos. A representante comercial, que estava no banco do carona, chegou a ser levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de ser atendida.

O marido dela, o advogado Roberto, era quem dirigia o carro também foi encaminhado para o hospital, onde permanece internado em estado grave e passava por uma cirurgia na manhã desta terça.

Cerca de dez criminosos teriam chegado em três carros e duas motos fortemente armados. Familiares do casal disseram que os dois tinham acabado de sair de casa para buscar um parente em um posto de gasolina e retornariam em seguida para casa.

De acordo com os investigadores, o casal cruzou com um grupo de bandidos em três carros e duas motos, todos com armas de grosso calibre. Segundo os familiares, os criminosos não roubaram nenhum pertence do casal.

Família queria deixar o Rio de Janeiro 

Segundo o filho das vítimas, a família já estava pensando em deixar o Rio de Janeiro por causa da violência. “Já estávamos conversando a respeito e estávamos tomando algumas decisões para poder sair, porque não está dando para sobreviver no Rio. E aqui em São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, Baixada Fluminense está abandonado. Hoje a gente está entre duas áreas perigosas. É briga constante e a gente fica no meio, fogo cruzado”, afirmou o filho Marcelo Mascarenhas.

A Polícia Militar disse que o bairro é perigoso e fica entre duas comunidades envolvidas com tráfico de drogas. A Polícia Civil está investigando o caso, já ouviu testemunhas e não descarta a hipótese de execução. Eles ainda vão analisar as imagens do posto de gasolina que fica em frente ao local onde o crime aconteceu.

De acordo com a PM, a Rua Felipe Mascarenhas, onde o crime aconteceu, fica entre duas comunidades dominadas por traficantes, a Favela da Alma e a Favela do Miriambi.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics