I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

MENINA DE 6 ANOS É ENCONTRADA MORTA EM CONCHAL (SP), APÓS 5 DIAS DESAPARECIDA

Corpo de Ana Gabrielle Santos Ferreira foi encontrado nesta 5ª feira em Conchal (Foto: Reprodução/ EPTV)

O corpo de Ana Gabrielle Santos Ferreira foi encontrado por volta das 14h desta quinta-feira (20) em Conchal. A menina de 6 anos estava desaparecida desde a noite de sábado (15). Por enquanto, ninguém foi preso.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o corpo estava em um terreno que fica ao lado do condomínio onde ela morava. Uma denúncia anônima levou os agentes ao local.

Enrolada em um lençol e coberta com um saco plástico, a criança estava com as mãos amarradas, e uma faca cravada no pescoço. Também havia sinais de golpes pelo corpo. A menina estava com o vestido que usava no dia do desaparecimento.

A GCM informou ainda que a suspeita é que a o corpo tenha sido abandonado no local no início da manhã desta quinta-feira, já que equipes fizeram ronda pela região na madrugada e não encontraram nada. A Polícia Civil e a perícia estão no local.
Família mobilizou cidade e redes sociais para encontrar menina (Foto: Reprodução/ Facebook)

Mobilização
Ana Gabrielle foi vista pela última vez brincando no condomínio do CDHU. A família se mobilizou a cidade nas redes sociais e busca informações sobre o paradeiro da criança. Um boletim de ocorrência também foi registrado.

O padrasto da menina, Leandro Aparecido Cremasco, contou ao G1 que a menina estava no apartamento com a tia e sumiu por volta das 20h30. “Ninguém viu nada. Essa foi a primeira vez que ela sumiu, é comportada e não conversava com estranho”, disse.

A família já fez buscas pela cidade, providenciou cartazes com foto e mobilizou uma campanha no Facebook. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também atuaram na busca.

Desaparecimento
Rosângela Alves Ferreira, tia da menina, contou que, na noite de sábado, além dela e da sobrinha, estavam no apartamento sua filha de 10 anos e seu namorado. "A Ana estava comendo o bolo que fiz para ela", lembrou a tia.

De acordo com a mulher, em determinado momento ela desceu as escadas do prédio e a filha foi atrás, levando uma bolsa. Quando as duas voltaram, a criança não estava mais na sala. "Perguntei para o meu namorado e ele disse que ela tinha descido atrás da gente", afirmou.

"Eu só dei uma saidinha de três a quatro minutos e quando voltei para dentro ela já não estava mais. Eu acho que ela desencontrou o caminho e na hora que entramos e vimos que ela não estava e descemos, ela pode ter corrido para a rua, alguém pode ter chamado. Está um mistério muito grande", falou Rosângela. Desde então, ninguém mais teve informações sobre o paradeiro da criança.

Sem notícias, a mãe da garota, Suzana dos Santos Ferreira, não conseguiu comer e desmaiou. Ela teve de tomar soro e ficou sob efeito de calmantes, de acordo com Rosângela.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics