I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

MÃE É SUSPEITA DE ASSASSINAR A FILHA DE 7 ANOS E SE MATAR, EM ITABIRA (MG)

Marly Alves e a filha Izabella foram encontradas mortas em um carroFacebook/Reprodução

Uma mulher e sua filha de sete anos foram encontradas mortas na noite dessa quarta-feira (5) em Itabira, na região central de Minas Gerais. Elas estavam dentro de um veículo na MG-129, estrada que liga a cidade ao município de Nova Era.

Segundo a PM (Polícia Militar), a suspeita é de que Marly Alves de Almeida, de 31 anos, tenha assassinado a filha, Izabella Almeida, e se matado em seguida. A criança foi encontrada caída no banco de trás do veículo com dois tiros no peito. Já a mãe estava no banco do motorista e apresentava um tiro na cabeça. Um revólver calibre 38 também foi encontrado no assoalho do carro.

Ainda conforme a PM, o veículo foi localizado após o ex-marido de Marly acionar os militares relatando ter recebido mensagens em que a mulher dizia que estava com a filha e que faria "uma grande besteira" e que depois iria se matar. Algumas amigas e parentes também teriam recebido mensagens da mulher.

Os militares então iniciaram um rastreamento em busca do veículo em ela teria saído com a criança. No entanto, quando o carro foi encontrado, mãe e filha já estavam sem vida. A perícia e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e o caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia Civil de Itabira.

Outro caso

Em janeiro deste ano, outro caso semelhante foi registrado no mesmo município. Na ocasião, Ana Flávia Marques Teixeira, de 34 anos, matou as duas filhas, sendo uma de dez meses e outra de quatro anos, e, em seguida, se matou em um quarto de motel da cidade. O crime teria sido motivado pela perda da guarda de uma das filhas para o ex-marido.

AUTOR: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics