I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

LADRÕES ROUBAM CARRO DO DONO DE BUFFET, E SÃO FLAGRADOS POR CÂMERAS DE SEGURANÇA, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Ladrões roubam Honda Civic do dono de um Buffet e o Miséria mostra o flagrante. (Foto: Reprodução)

O veículo Honda Civic Sedan LXL 1.8 de cor prata, ano 2010, e placas NPZ-7138, inscrição de João Pessoa (PB), foi roubado por volta das 11 horas desta quinta-feira do Algodão Doce Buffet que funciona na Rua Estelita Silva no cruzamento com a Rua Vicente Furtado (Limoeiro) em Juazeiro. Dois homens chegaram se passando por clientes e queriam obter valores de orçamento para uma festa.

Já dentro do estabelecimento sacaram armas e renderam o proprietário e sua esposa quando pediram a chave do carro que se encontrava estacionado em frente. Já na saída, um deles jogou a chave na direção do terceiro assaltante que ficou do lado de fora dando apoio à ação e sua missão seria a de dirigir o veículo. O outro se demorou um pouco dando ordens aos donos do Buffet e, depois, fechou a porta do estabelecimento pelo lado de fora para adentrar no carro onde já se encontravam seus dois comparsas a fim de fugirem.

A polícia já detém as imagens e está investigando com a certeza de que tudo foi devidamente planejamento pelo trio a partir de um monitoramento prévio em torno da movimentação na área que é um tanto deserta, principalmente neste horário. Existem suspeitas que sejam pernambucanos e é possível visualizar bem os rostos nas imagens externas.

Vejam o flagrante das câmeras de segurança no momento do assalto:

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics