I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

JOVEM DE 15 ANOS É MORTA COM TIRO NO PEITO E MÃE LAMENTA CRIME: 'ELE DEU UM TIRO NELA NA MINHA FRENTE', EM TERESINA (PI)

A dona de casa Cristiane Teixeira, mãe da adolescente Janaína da Silva Melo, por pouco também não foi morta pelo assassino da filha.

A jovem de apenas 15 anos foi alvejada com um tiro no peito na frente da mãe, que ainda tentou correr atrás do acusado, um adolescente de apenas 15 anos. O crime aconteceu na noite deste domingo (02/08) no bairro Parque Brasil, zona Norte da capital.

O suspeito, conhecido como Gugu, está foragido.

Em entrevista à TV Antena 10, a mãe de Janaina contou que a filha não era de dar problemas em casa, e sempre foi estudiosa.

Ela lamentou ainda ter visto a filha morrer em seus braços sem poder fazer nada para evitar. "Ela era estudiosa, estava sempre dentro de casa. Ele deu um tiro nela na minha frente, e eu não pude fazer nada. Ainda sai correndo e ele atirou em mim", conta a mulher, revelando ainda que a filha já tinha sido alvo de ameaças por parte do namorado.
"Só quero que ele pague e seja preso, ele está devendo a lei agora. Pior que nem foto dele a gente tem, no celular dela não tinha. Ele só tem 15 anos, usuário de drogas, cabra que usa droga não é gente... E ela falava para ele largar as drogas e não largava", disse, em entrevista à TV Meio Norte.

Agora o caso será encaminhado para a delegacia de Feminicídio.
As brigas, segundo o pai da adolescente, seriam por causa do uso de drogas.

AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics