I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

HOMICÍDIOS CAEM 19% EM JULHO, NO CEARÁ

Os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) registraram uma queda de aproximadamente 19% em julho de 2015, no Ceará, em comparativo com o mesmo período do ano passado. 

Os dados estão sendo apresentados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira, 4.

Ao todo, foram registrados 262 homicídios no último mês, 64 a menos que julho de 2014, conforme a SSPDS. Julho é o mês com o menor número de assassinatos deste ano.

De janeiro a julho, foram 2279 CVLIs, 947 desses somente em Fortaleza, 435 na Região Metropolitana de Fortaleza e 897 no Interior. No primeiro semestre de 2015, os homicídios caíram 14,2 % em relação ao período entre janeiro a julho de 2014.

Em julho, a redução de CVLIs é ainda maior em Fortaleza e Interior Sul do estado, que tiveram diminuições de 29,1 % e 33,3%. Na RMF, a redução dos assassinatos em julho teve redução de 14,6%, mas no Interior Norte houve aumento de 47, 2% no CVLIs, em relação ao mesmo período de 2014.

Também no acumulado do semestre, o Interior Norte apresentou aumento, dessa vez de 4,4%. Em Fortaleza, RMF e Interior Sul os CVLIs apresentaram reduções de: 23,1%, 19,6% e 0,4 %.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics