I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

HOMEM TEM PÉ AMPUTADO APÓS ACIDENTE EM ESCADA ROLANTE, NA CHINA

Um operário de limpeza de um shopping em Xangai, na China, ficou preso em uma escada rolante no fim de semana e seu pé teve que ser amputado devido aos ferimentos sofrido (Foto: Reprodução/YouTube/Daily Leak)

Um operário de limpeza de um shopping em Xangai, na China, ficou preso em uma escada rolante no fim de semana e seu pé teve que ser amputado devido aos ferimentos sofridos. Este é o segundo acidente em escadas rolantes no país registrado em uma semana, informou nesta segunda-feira (3) a televisão estatal "CFTV".

O fato aconteceu na noite do sábado (1º), quando o homem, de sobrenome Zhang, 35 anos, estava limpando escadas rolantes no centro comercial Cloud Nine.

No extremo superior das escadas, seu pé esquerdo ficou preso entre os degraus e a prancha metálica onde estes terminam, o que obrigou equipes médicas e de bombeiros a ir até o local e resgatar Zhang. 

Câmeras de segurança registraram o ocorrido.

O homem foi levado para um hospital, onde seu pé teve que ser amputado devido aos graves ferimentos sofridos, segundo informaram fontes do centro médico.

Um comunicado do shopping onde o fato aconteceu culpa o próprio Zhang pelo acidente, por colocar-se "de forma inadequada" em cima da escova e deixar que esta ficasse travada entre os degraus e as pranchas metálicas da parte superior, o que causou uma avaria na maquinaria.

Trata-se do segundo acidente grave com uma escada rolante em menos de uma semana, depois que no dia 26 de julho uma mulher de 30 anos, Xiang Liujuan, morreu ao cair na parte superior de outro destes aparelhos, porque a prancha metálica do alto estava solta.

Em ambos os casos os acidentes foram gravados por câmeras de segurança e foram divulgadas rapidamente pela internet, o que contribuiu para gerar um amplo debate na China sobre possíveis falhas na manutenção de escadas rolantes e elevadores de todo o país.

Também no fim de semana passado uma criança de seis anos ficou presa em uma escada rolante de um centro comercial de Pequim, embora em seu caso só tenha sofrido ferimentos leves, segundo o jornal local "Beijing News".

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics