I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

HOMEM QUE VIVIA MARITALMENTE COM CRIANÇA DE 13 ANOS, É PRESO EM LUÍS CORREIA (PI)

Um empresário identificado como Gustavo Daher foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (13), em Luís Correia, suspeito de estupro de vulnerável.

Na casa de Gustavo, que tem um restaurante na praia do Coqueiro, os policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) encontraram uma adolescente de apenas 13 anos de idade, que estaria vivendo maritalmente com o suspeito há alguns dias.

Segundo o cabo Israel Fernandes, da CIPTur, a garota saiu de casa dia 6 de agosto para ir à escola, mas desde então não retornou.

Cerca de 24 horas após a menina sumir, a mãe conversou com algumas pessoas que moram próximo à escola para saber do paradeiro da filha, e foi informada que a adolescente entrou num carro modelo Fiat Uno.

Preocupada, a mãe registrou um boletim de ocorrência na delegacia, e informou os detalhes do veículo em que a filha teria sido levada.

A partir dessas informações, a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito, e na manhã desta quinta-feira a equipe da CIPTur foi até a casa do empresário.

Ao ser interpelado pelos PMs, Gustavo negou que estivesse com a garota, mas quando os policiais entraram no quarto do empresário encontraram a menina na cama.

"Nós realizamos a prisão em flagrante, e conduzimos o suspeito e a vítima á delegacia. Ele negou a acusação de que estaria vivendo maritalmente com a adolescente, mas ela própria revelou que estava morando com ele", detalha o cabo Israel.

Ainda segundo o policial, a adolescente teria revelado que "gosta" do empresário, e que fugiu de casa porque apanhava da mãe e o padastro tentou estuprá-la.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics