I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

HOMEM INCENDEIA CASA PARA SE VINGAR DA EX-NAMORADA, EM TERESINA (PI)

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na tarde desta quinta-feira (13) para controlar um incêndio numa residência localizada na quadra 2 do bairro Mocambinho 1, na zona norte de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o incêndio foi criminoso, e o autor seria um rapaz identificado como Danilo, que está sendo procurado.

De acordo com o cabo Arnaldo, da Força Tática do 9º Batalhão, o suspeito teria cometido o crime para se vingar da ex-namorada, por ela não querer reatar o relacionamento. "Ele namorava com uma das duas irmãs que moram na residência, e botou fogo no local para se vingar, porque a jovem não o quer mais", relatou o PM.

Desde cedo o suspeito estaria rondando a residência e fazendo ameaças à ex-namorada, conforme relatou a irmã da jovem aos policiais.

As duas irmãs não estavam na residência quando o suspeito ateou fogo. E foram os vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros.

"As duas irmãs moram juntas nessa casa, que é uma especie de kitnet, e o acusado aproveitou um momento em que as duas tinham saído para arrombar a porta e colocar fogo no local. Todos os móveis foram destruídos, e as chamas só não consumiram todo o telhado e a estrutura da casa porque os bombeiros chegaram a tempo de controlar o incêndio", acrescenta o cabo Arnaldo.

Quase todos os móveis da casa foram consumidos pelo fogo (Fotos: Portal O DIA)
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics