I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

HOMEM É MORTO A FACADAS EM CASA E NA FRENTE DA ESPOSA, EM TERESINA (PI)

Os moradores da região do bairro Pedra Mole acordaram com a notícia de um crime bárbaro na manhã deste domingo (16/08) em Teresina. Segundo informações da polícia, um pintor identificado como Antônio Domingos da Costa Rodrigues, 33 anos, foi assassinado a facadas na própria casa e ainda não há informações de quem cometeu o homicídio.

Na hora do crime, apenas a esposa da vítima estava em casa, e segundo relatos dela, havia deixado o portão aberto para que o marido entrasse. Ela estava no quarto quando escutou o barulho de uma briga, e testemunhou um homem, ainda desconhecido, em briga com o seu esposo, que foi esfaqueado.

A mulher ainda foi ameaçada, se não entrasse no quarto também iria morrer. O desconhecido foi embora e ela imediatamente ligou para o 190. O Samu também foi chamado, mas o homem já estava sem vida. A polícia foi ao local e iniciou as buscas ao homicida.

O local foi isolado para realização da perícia e até o momento não há informações sobre a identificação ou prisão do acusado. Segundo informações da polícia, supõe-se que houve uma tentativa de assalto e que a vítima reagiu.
AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics