I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

FAMÍLIA É PRESA ACUSADA DE APLICAR GOLPES NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, NO CRATO (CE)

Documentos adulterados achados na mochila de um dos acusados / DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA

Mãe, filhas e cunhado são presos em ação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), acusados de aplicar golpe na Caixa Econômica Federal do Crato. A família foi presa em flagrante, nesta segunda-feira, 10, ainda no interior da agência, após investigações da Polícia a partir de denúncias anônimas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos são: 

Eugênia Michele de Oliveira, 29, que já responde por estelionato, porte ilegal de arma de fogo e violação de domicílio; Cícera Jakssynara de Oliveira Barroso, 33, Maria Oliveira Lima, 57, e José de Arimatéia Alecrim de Figueiredo, 28.
FOTO: INTERNET

O grupo foi preso quando Eugênia tentava adquirir talões de cheque na agência, onde ela já possuía conta aberta e financiamento. Ainda conforme a SSPDS, eles são suspeitos de tentar fraudar empréstimos e financiamentos com documentos falsificados.

A Polícia encontrou na mochila de José papeis adulterados como certificados de conclusão do Ensino Médio, diplomas de cursos superiores, contrato de empréstimo e carta de abertura de conta bancária. As investigações identificaram ainda que Maria, mãe das duas meninas, possui quatro nomes diferentes no sistema.

A família foi encaminhada à Delegacia Regional do Crato e autuada por estelionato e associação criminosa, e em seguida conduzida à cadeia pública local.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics