I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de agosto de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A FACADAS DENTRO DE CASA, EM SÃO BENEDITO (CE)

Na noite desta sexta, 21/08, por volta de 23h30, no bairro ABC, em São Benedito, foi encontrado morto a golpes de faca no interior de sua própria residência o ex presidiário, RAFAEL CARLOS DE PAULA, 31 anos, solteiro, o qual já cumpriu pena na Penitenciária Regional da Cidade de Sobral e estava em liberdade há pouco tempo.

A autoria do crime é desconhecida.

O fato é que a irmã do ex-presidiário por volta de 23h45 ligou para o destacamento Policial de São Benedito, informando que haviam arrombado a casa do seu irmão, sendo o mesmo lesionado a faca. 

Os Policiais juntamente com os Agentes do Pró-cidadania e uma ambulância do Hospital Municipal foram até o local do crime, onde verificaram que a porta da casa estava aberta, o corpo da vítima estava no chão sendo confirmado o óbito do ex-presidiário Rafael Carlos de Paula.

A primeira pessoa a chegar ao local do crime foi o proprietário da residência o Senhor Carlos Alexandre Ferreira dos Santos que havia alugado para o ex-presidiário que foi assassinado.

Vale salientar que nos fundos da casa alugada para a vítima havia outra pequena casa onde morava outro ex-presidiário de nome Sidney dos Santos Magalhães irmão do proprietário de ambas as casas. 

O ex-presidiário Sidney foi companheiro da vítima no tempo de cumprimento de pena na Penitenciária Regional de Sobral, que declarou não ter ouvido nenhum barulho, pois estava dormindo no momento. 

Compareceram no local também a Perícia Forense e Rabecão que conduziu o cadáver para o IML da Cidade de Sobral.
AUTOR E FOTOS: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics