I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de agosto de 2015

EX-DELEGADO É PRESO SUSPEITO DE COMETER 3 CRIMES, EM FORTALEZA (CE)

O ex-delegado da Polícia Civil, Delmiro Baturité Queiroz Zamenhof, foi autuado, na manhã desta sexta-feira, 21, por adulteração de placa de veículo, porte ilegal de arma e tentativa de corrupção ativa. 

Expulso da Polícia em 2013, após utilizar cartões de abastecimento de viaturas para abastecer o próprio carro, ele foi preso na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde teria sido delegado plantonista.

A autuação ocorreu após denúncia sobre um veículo com placas adulteradas na avenida Sete, em Maracanaú. Conforme o delegado Dionísio Amaral, havia fitas isolantes alterando o número da placa do carro que pertencia a Delmiro.Uma arma foi encontrada dentro do carro. O delegado ressalta que, por ter sido expulso da Polícia, Delmiro não poderia mais portá-la.

Além de ter feito uso irregular de cartões de abastecimento, o ex-delegado foi acusado ainda de cobrar valores arbitrários para pagamento de fianças.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics