I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

EUROTÚNEL SOFRE 1.7 MIL TENTATIVAS DE INVASÃO DURANTE A MADRUGADA

Imigrantes andam nos trilhos do Eurotúnel perto de Calais, na França, na noite deste domingo (2) (Foto: Pascal Rossignol/Reuters

O túnel sob o Canal da Mancha, perto de Calais (norte da França), registrou na madrugada desta segunda-feira quase 1.700 tentativas de invasão de imigrantes, uma noite em que um agente foi ferido por uma pedrada, anunciou a polícia.

Das 1.700 tentativas, 1.000 foram "repelidos" pelas forças de segurança e outras 700 "interceptadas" dentro do túnel, segundo as autoridades.

Um policial da força antidistúrbios foi ferido no rosto e na cabeça por uma pedra, retirada da ferrovia e lançada por um imigrante sudanês que foi detido. O agente foi levado para o hospital e recebeu vários pontos.

Nos últimos dias foram registradas muitas tentativas de entrada no Eurotúnel, que liga a Europa continental ao Reino Unido.

Para reforçar a segurança, França e Reino Unido anunciaram medidas adicionais, como o envio de mais policiais, a instalação de cercas e o uso de cães farejadores.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics