I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

ESPOSA DE POLICIAL É SEQUESTRADA, LIGA PARA O MARIDO E É RESGATADA, NA BAHIA

Polícia efetuou resgate da vítima por volta das 12h desta terça-feira (Foto: Divulgação/Graer PM-BA)

A esposa de um soldado da Polícia Militar sofreu um sequestro-relâmpago, na manhã desta terça-feira (4), em Salvador, após um assalto a carro. Colocada no porta-malas do próprio veículo, a vítima, que estava com celular, ligou para o marido e foi localizada por agentes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Abrantes) e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).

Em contato com o G1, o soldado, que é marido da vítima, disse que o sequestro-relâmpago ocorreu por volta das 9h30, no bairro do Cabula. Ele detalha que a esposa foi abordada por dois rapazes. "Ainda não conversamos detalhamente. Não sei qual o ponto exato da abordagem. Sei que ela foi colocada no porta-malas. Ela tinha um celular e, então, manteve contato comigo", diz.

O soldado explica que a esposa estava muito nervosa e relatava que bandidos estavam andando em alta velocidade. "Fui tranquilizando aos poucos. Fiz alguns contatos e toda a PM se mobilizou, ajudou e conseguiu localizá-los", detalha.

Ao G1, o Graer explicou que iniciou perseguição dando apoio ao agentes da 59ª CIPM, e que os bandidos, ao verem que tinham sido localizados, abandonaram o carro com a vítima após o pedágio da Linha Verde, na região de Jauá, no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O resgate foi feito por volta das 12h.

Conforme o Graer, após abandonarem a vítima, os criminosos roubaram outro veículo e seguiram pela Estrada da Cascalheira, também em Camaçari. Até o início da tarde desta terça, eles não haviam sido presos.

Após o susto, o marido informou que a vítima está bem. "Está tudo em paz. Não agrediram. Ela disse que os bandidos pararam em dois pontos, que ela não reconheceu. Se roubaram alguma coisa, ainda não identificamos", relata. A vítima foi encaminhada para a 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), onde o caso foi registrado.

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics