I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

DUPLA DE MULHERES É PRESA COM MAIS DE 55 QUILOS DE MACONHA, EM FORTALEZA (CE)

Material apreendido na operação / POLÍCIA CIVIL/ DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil apreendeu 55,960 kg de maconha na tarde desta quinta-feira, 13, no bairro Tancredo Neves, Área Integrada de Segurança (AIS) 4. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), duas mulheres foram presas na operação efetuada por equipes do 6º Distrito Policial (DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

A droga foi apreendida durante ação policial sobre crimes de homicídio cometidos na AIS 4. As investigações levaram os agentes de segurança às residências de Maria Cristina Martins da Silva (46) e Maria Auverlena Canuto Vieira Lira (45), ambas sem antecedentes criminais. Os endereços das mulheres ficam no bairro Tancredo Neves e, lá, a Polícia encontrou as drogas, além de duas balanças.

Na residência de Auverleana, a Polícia encontrou dois tabletes da droga. Já na casa de Maria Cristina, os policiais apreenderam o restante do material ilícito.

As mulheres suspeitas foram conduzidas à DHPP, onde foram autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. As apurações sobre o caso deverão continuar pela especializada DHPP, no sentido de apurar a origem e o destino da maconha apreendida.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics