I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de agosto de 2015

DUAS 'BOCAS DE FUMO' SÃO ESTOURADAS, EM TERESINA (PI)

Na noite do dia (21), a Companhia Independente de Polícia do bairro Promorar realizou a prisão de duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. As ações aconteceram nos bairros Planalto bela Vista e Santo Antônio, ambos na zona Sul de Teresina.

Uma senhora com cerca de 60 anos, mãe de um traficante conhecido como Padeiro, foi presa com cerca de 80 pedras de crack em sua residência. Segundo o comandante da Companhia do Promorar, capitão Paulo Silas, uma movimentação estranha entregou a boca de fumo.

“Percebemos uma movimentação muito grande na casa dela, por volta de 20h, e abordamos um indivíduo que estava saindo de lá, com certa quantia de droga. Nós entramos na casa e fizemos a prisão da senhora em flagrante”, relatou.

Segundo o capitão, existe uma rede de comercialização de drogas nas proximidades da casa da mulher, que também é controlada à distância pelo traficante, que é foragido da Justiça. “Ele divide a droga dele por diversas casas, para dificultar a atuação da polícia. Cede casa para algumas pessoas, para que as mesmas guardem suas drogas”, conta.

Ainda na noite de ontem, um traficante conhecido como Tadeu também foi preso. Cerca de um quilo de maconha foi apreendido, além de balança de precisão, objetos possivelmente frutos do tráfico e uma quantia de dinheiro.

“Nós já estávamos observando um mototaxista que distribuía drogas na região do Promorar e Santo Antônio, e então o seguimos sem que ele percebesse, e ele nos levou até a casa do traficante. Fizemos o cerco e entramos na casa, apreendemos quase um quilo de maconha, balança de precisão e um a quantia de dinheiro”, detalhou o capitão Silas.

De acordo com a polícia, a especialidade de Tadeu é a maconha. A droga dele é distribuída e conhecida por toda a região do Planalto Bela Vista.

Todos os presos foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos legais. A mãe do traficante ‘Padeiro’ já tem passagem por tráfico de drogas, e deve responder mais uma vez.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics