I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de agosto de 2015

DEPOIS DE POLÊMICA, "O POVO ON LINE" EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE MATÉRIA QUE REVOLTOU LEITORES

Depois de gerar grande polêmica e revolta nas redes sociais devido uma matéria postada na manhã de sexta-feira, 31, pelo Jornal O Povo Online, matéria essa que cobrava das autoridades que se descobrisse os responsável pelas agressões sofridas por um dos assassinos do Subtenente Jessé, o dito jornal lançou uma nota de esclarecimento, confira:

"O POVO lamenta o falecimento trágico do subtenente Jessé de Moura Freitas Neto e se solidariza com a família do militar. O assassinato de Jessé, o sétimo policial morto em Fortaleza apenas neste ano, é mais um alerta para uma grave situação de insegurança que atinge o Ceará e, mais especificamente, os agentes públicos responsáveis pela proteção dos cidadãos, situação esta tantas vezes retratada pelo Grupo de Comunicação O POVO.

Neste sentido, é necessário que o Poder Público tome providências para atenuar os riscos da categoria e evitar que tragédias como essas voltem a ocorrer, bem como cobrar, dentro dos limites da legalidade, a rigorosa investigação do assassinato do militar e a punição do crime.

O POVO se manifesta ainda contra qualquer forma de violência e lamenta que a matéria publicada em 31/7 no seu Portal tenha sido interpretada de forma diversa de seu objetivo, uma vez que não houve intenção de atribuir culpa à Polícia ou a quem quer que fosse. O Grupo condena com veemência a hostilidade a profissionais de imprensa nas redes sociais, inclusive com exposição de suas fotos pessoais, como ocorreu com a repórter Jéssika Sisnando que, aliás, nem sequer estava trabalhando no momento da publicação da matéria.

Tentativas de intimidação como essa nada contribuem para atacar as causas do problema da insegurança e merecem nosso total repúdio."

AUTOR: O POVO

Do blog: Grande parte dos internautas ficaram indignados com a atitude do jornal em dar ênfase as agressões sofridas pelo assassino, deixando de lado a morte do profissional de segurança e pai de família. Muitos leitores do jornal (militares e civis) estão cancelando a assinatura do Jornal O Povo em repúdio à matéria postada.

VIA Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics