I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CRIANÇA DE SEIS ANOS É TRANSFERIDA EM ESTADO GRAVÍSSIMO PARA SOBRAL APÓS SER ATROPELADA POR MOTOCICLISTA, EM CAMOCIM (CE)

Um acidente de trânsito registrado durante a tarde de domingo, 23, por volta das 15h, deixou uma criança em estado gravíssimo. 

Segundo informações de populares repassadas para a polícia, um homem conhecido apenas como 'Jerônimo' trafegava em alta velocidade em uma Biz C100 de cor vermelha e placa HVN 6443, quando ao passar pela Rua Antonio Magalhães, bairro Boa Esperança, atropelou uma criança de apenas seis anos identificada como Jeovanni da Silva. 

O impacto foi tão forte que a criança foi arremessada para longe, sendo que durante a queda a criança bateu fortemente com a cabeça no meio-fio. Após atropelar a pequena vítima o condutor fugiu correndo do local sem prestar socorro à criança. A polícia foi acionada e ao chegar no local ela já havia sido socorrida para o HDMA, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida em estado gravíssimo para a Santa Casa de Sobral.

O clima de revolta se instalou no local e várias pessoas faziam rondas em motos à procura do atropelador com o intuito de fazerem justiça com as próprias mãos. 

A Polícia Militar através do Ronda do Quarteirão e da Força Tática estiveram realizaram buscas durante toda a tarde mais não conseguiram localizar o acusado. 

Guardas municipais e agentes da Sutran estiveram no local apreenderam o veículo atropelador.
Marca de sangue da criança

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics