I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM COVA NO SÍTIO DE EX-PREFEITO, EM PENAFORTE (CE)

O cadáver de Caíque Fernandes Galvão Alves, de 21 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (06), enterrado em uma cova (Foto: Reprodução/Guto Vital)

Uma paciente investigação da polícia resultou na elucidação de um homicídio que guardava características parecidas com o caso Eliza Samúdio que teria sido morta em junho de 2010 pelo ex-goleiro Bruno do Flamengo. 

Na região do Cariri, o acusado é outro Bruno e o crime aconteceu no município de Penaforte. A vítima foi Caíque Fernandes Galvão Alves, de 21 anos, cujo rapaz estava desaparecido desde o dia 18 de março quando familiares fizeram um BO (Boletim de Ocorrência) na Delegacia comunicando o fato.

Na época, o mesmo namorava a ex-companheira de Bruno Keverson de Jesus Dantas, de 23 anos, que é filho do empresário e ex-prefeito de Penaforte, Antonio Dernival Queiroz Dantas, de 55 anos, conhecido por Val Gama. Um suposto crime passional foi o ponto de partida para o Delegado Bruno Veras, cujas investigações tiveram todo o apoio do Delegado Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, Marcos Antonio dos Santos. A polícia sabia que Bruno estava enciumado e teria interesse na morte de Caíque.

Tudo apontava na direção de um homicídio com a ocultação do cadáver. Ao ser ouvido, Bruno negava insistentemente ter envolvimento com o desaparecimento do jovem. Mesmo assim, a polícia não acreditava na versão apresentada por ele e continuou investigando e promovendo diligências, mas a quebra do sigilo telefônico e as escutas foram fundamentais na elucidação do crime. 

Tanto que, no dia 6 de julho, a polícia pediu a prisão temporária do suspeito e de mais dois colegas seus.
Ossada foi trazida para ser examinada no IML de Juazeiro do Norte (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

Bruno, Damião Ferreira dos Santos e Adriano Vanesso Vieira de Sá estão presos há quase um mês e as investigações não cessaram. Hoje pela manhã, tudo se confirmou com a descoberta de que o cadáver de Caíque Fernandes tinha sido enterrado em uma cova na propriedade do ex-prefeito localizada no Sítio Santo André a uma distância média de 30 Km para o centro de Penaforte. A exumação foi feita e a ossada trazida para ser examinada no IML de Juazeiro. No início da tarde, os três acusados foram recambiados para a Cadeia Pública de Jati por questões de segurança.

Foi o segundo homicídio deste ano em Penaforte. O outro aconteceu no dia 3 de junho com a morte no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do agricultor aposentado o qual tinha sido lesionado com pauladas na cabeça. José João da Silva, de 66 anos, estava em sua residência na Rua Manoel Gonçalves de Souza (Bairro Alto Cheiroso) participando de uma bebedeira quando passou a discutir com o seu colega de farra e também agricultor, Francisco Raimundo Oliveira, de 45 anos, que o matou.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics