I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

COLISÃO DE GOLF COM FRONTIER DEIXA 2 MORTOS NA BR-343, NO PIAUÍ

Um grave acidente nesta terça-feira (4), por volta das 11 horas da manhã, vitimou fatalmente duas pessoas e deixou outra gravemente ferida, no km 450 da BR-343, município de Água Branca.

Um veículo modelo Volkswagen Golf de cor prata, com placa de Floriano, e uma caminhonete Nissan Frontier, de cor preta, com placa de São Pedro do Piauí, colidiram frontalmente, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal.

O Golf seguia em direção a Teresina, enquanto a picape trafegava no sentido oposto. Por alguma razão ainda não identificada pela PRF, o carro de passeio saiu da pista e trafegou pelo acostamento por alguns metros. O motorista acabou perdendo o controle da direção e, ao retornar para a pista, acabou invadindo a pista de sentido contrário, colidindo violentamente com a caminhonete.

Os dois ocupantes do Golf morreram ainda no local do acidente - o motorista Vinícius Attem de Sousa Pedrosa Ribeiro, 24 anos, e o adolescente Vinícius Sousa Veloso, de 13 anos.

O motorista da Frontier, de iniciais F.J.A.F., 50 anos, ficou ferido com gravidade e foi socorrido para um hospital de Teresina.

A PRF já removeu os veículos da rodovia federal e trabalha agora na coleta das informações para completar o levantamento, com o objetivo de elucidar as causas da tragédia.
AUTOR: Cícero Portela VIA PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics