I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 8 de agosto de 2015

CASAL É PRESO POR ABANDONAR 3 FILHOS, EM ICÓ (CE)

Foram presos Cristiano Cavalcante Viana, de 45 anos, e sua companheira Risoleide Valentim de Oliveira de 25 (Foto: Richard Lopes / Agência Miséria)

Uma denúncia de populares a conselheiras tutelares de Icó, a 166 km de Juazeiro do Norte, resultou na prisão de um casal acusado de abandono de incapaz. O fato ocorreu no inicio da noite dessa sexta-feira (07) em uma casa localizada na Rua Santa Luiza de Marilac.

Policiais do Ronda do Quarteirão juntamente com as conselheiras foram até a casa e encontraram três crianças de 5, 4 e 2 anos de idade trancadas pelos pais. Uma das crianças é deficiente.

Em seguida as crianças foram entregues as conselheiras para adoção de medidas cabíveis. Depois do resgate das crianças, os policiais se depararam com o casal, que segundo informações teria saído de casa pela manhã.

Foram presos Cristiano Cavalcante Viana, de 45 anos, e sua companheira Risoleide Valentim de Oliveira de 25. O casal foi conduzido ao delegado plantonista Maurício Júnior e autuado por abandono de incapaz e ainda ameaça a testemunhas.

O casal foi indiciado no artigo 133, paragrafo 3, inciso 2, do Código Penal Brasileiro (CPB). O casal já vinha sendo monitorado pelo conselho tutelar de Icó em virtude de denúncias de maus tratos com os filhos.

Risoleide disse ao delegado Mauricio Júnior que tinha deixado os filhos com a mãe e tinha ido procurar outra casa para alugar desde as primeiras horas da manhã dessa sexta.

O álibi não foi convincente para a autoridade policial que estava munida de testemunhas e conselheiras tutelares. O casal está preso e a disposição da Justiça.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA/Com Informações do Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics