I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

BANDO INVADE CASA E AINDA QUEIMA CORPO DE IDOSO, NO PIAUÍ

Uma ação conjunta realizada pelas Polícias Civil de Jaicós e Massapê do Piauí, prenderam quatro homens suspeitos de terem assaltado, com requintes de crueldade, o idoso de 72 anos, Eliziário Teles da Costa.

Quatro adultos e um menor foram detidos. Um deles seria neto da vítima.

Segundo o delegado Antônio Nilton, eles renderam uma família que estava em uma caminhonete F-4000 e roubaram os pertences dos ocupantes, em seguida os levaram para casa do idoso, adentraram no local, efetuaram vários disparos, agrediram a vítima e em seguida colocaram uma sacola plástica sobre suas costas e atearam fogo. 

Logo após amarraram, trancaram os reféns dentro da residência e se evadiram do local.
Ainda segundo o delegado, foram levados das vítimas uma quantia de R$ 2.250, celulares e documentos. O idoso ficou gravemente ferido e se encontra internado no Hospital Florisa Silva, em Jaicós, com queimaduras de segundo grau.

O delegado relatou que a polícia tomou conhecimento dessa ocorrência por volta de 1h da madrugada, e imediatamente iniciou as diligências na zona rural de Massapê, atrás de um dos suspeitos, que havia sido reconhecido pelas vítimas e foi preso em sua residência, pela manhã. 

Com sua prisão, chegou-se ao outro envolvido, que seria neto da vítima, e que teria confessado o crime. Os outros dois só foram presos no final da tarde. Segundo o delegado, quem deu todas as informações do crime foi o suposto membro da família.

Todos foram autuados em flagrante e com o menor foi feito um auto de apreensão, que será encaminhado ao juiz com o pedido de prisão preventiva dos envolvidos.

Dos itens levados, apenas os documentos foram recuperados. A polícia segue em diligências em busca da arma do crime.

AUTOR: Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics