I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA E FAZEM VENDEDORES REFÉNS, NO PIAUÍ

Semelhante ao que aconteceu no início da semana na cidade de Jaicós, no Sul do Estado, uma quadrilha de assaltantes de banco voltou a agir, desta vez na cidade de Castelo do Piauí, que fica a 175 km de Teresina. 

A agência do Banco do Brasil foi dinamitada e os criminosos fizeram pelo menos quatro pessoas como reféns durante a ação.

Pelo menos três explosões com uso de dinamite foram necessárias para arrombar os dois terminais de autoatendimento da agência.

Em um áudio compartilhado no WhatsApp, seu Manoel, que é vendedor de melancias, conta sobre o que viu e ouviu nos momentos em que esteve mantido como refém dos criminosos. Ele relata que logo no início do assalto os reféns foram separados e colocados em pontos estratégicos próximo ao banco.

"Eles já foram entrando, marretando tudo e jogando os malotes dentro do carro. Chegaram dizendo que eram da polícia, mas depois disseram que iam mesmo era assaltar o banco. Na conversa eles me perguntaram porque a gente não vendia melancia no Ceará, e respondi que a gente não tinha carro e a melancia era pouca", relata.

Depois da terceira e maior explosão, os bandidos deixaram a cidade e seguram rumo a Teresina pela PI-115. 

O grupo estava usando um Sandero Stepway e uma moto Honda, com placa de Crateús, esta segunda que foi encontrado na localidade Pedreiras.
Crédito/Foto: Portal Castelo.com
AUTOR: 180 GRAUS/COLABORAÇÃO: Beto Rego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics