I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

BALANÇO: POLÍCIA APREENDE DUAS TONELADAS DE DROGAS EM 2015, NO CEARÁ

O balanço sobre apreensão de drogas foi divulgado nesta quinta-feira, 13, pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Conforme os dados revelados, as Polícias Civil e Militar apreenderam 1,9 tonelada de entorpecentes de janeiro a julho deste ano.

O número é 53,1% maior em relação à quantidade apreendida no mesmo período do ano passado - pouco mais de 1,2 tonelada. De acordo com o relatório, os policiais apreenderam 1.707,79 quilos de maconha, 158,05 quilos de cocaína, além de 96,55 quilos de crack. Totalizando 1.962,39 quilos de drogas.

Nos primeiros meses deste ano, foram registradas também apreensões de drogas sintéticas - 3,4 mil comprimidos de ecstasy, além de 2.115 selos de LSD e 165 pontos de NBOMe. Drogas como GHB e Ktamina, antes desconhecidas no Ceará, também foram apreendidas.

Em relação as prisões por tráfico e associação para o tráfico de drogas, 2.691 adultos foram presos - sendo 530 mulheres e 2.161 homens - e 920 adolescentes foram apreendidos.

Denúncia
Através das denúncias anônimas, os policiais conseguem identificar pontos de drogas e traficantes que atuam em diversas áreas do Estado. A população pode ajudar denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para denunciar, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181, o sigilo é garantido.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics