I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

ATUALIZAÇÃO: DONO DE EMPRESA DE TÁXI AÉREO E ESPOSA SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM CASA

Os corpos estavam na cama e no travesseiro havia uma marca de tiro (Foto: Reprodução/ Blog Fernando Ribeiro)

Duplo homicídio ou um caso de assassinato seguido de suicídio? Este é o mistério que envolve um crime descoberto na tarde da terça-feira (11) em Fortaleza. Um empresário do ramo de transportes aéreos foi encontrado morto juntamente com a esposa na cama do casal. A Polícia Civil e a Perícia Forense foram chamadas para tentar desvendar o caso.

O empresário e piloto de aviação, Luís Tadeu Flores Santos, 64 anos, conhecido como Comandante Tadeu; e a esposa, Célia Mara Monteiro, 52, foram encontrados mortos no começo da tarde de hoje, depois que familiares desconfiaram da ausência do casal e decidiram arrombar a porta do quarto.

À pedido da família, a Polícia e a Perícia Forense não forneceram à Imprensa maiores detalhes sobre o caso. No entanto, um dos parentes contou rapidamente aos jornalistas que o filho do casal teria ouvido um estampido na residência por volta das 22h30 de segunda-feira.

As imagens da cena do crime passaram a circular nas redes sociais no começo da noite desta terça-feira. Através do aplicativo WhatsApp, fotos mostram que o corpo da esposa do comandante foi encontrado envolto em um lençol, enquanto o corpo do comandante apareceu ao lado.

Martelo

Informações, ainda não confirmadas pela Polícia, indicam que, supostamente, o que realmente aconteceu teria sido um caso de homicídio e suicídio. O comandante teria assassinado a esposa a marteladas e, em seguida, disparado um tiro no ouvido. Os dois objetos (martelo e revólver) foram recolhidos pela Perícia Forense.
Familiares e amigos do empresário, dono da Ceará Táxi Aéreo (com atuação na locação de helicópteros), disseram ter ficados chocados com a notícia do fato e que, a princípio, não acreditam na versão de suicídio do comandante, que, segundo eles, era uma pessoa sempre alegre e expansiva.

Ainda na tarde de hoje, os corpos foram encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), órgão da Perícia Forense do Estado (Pefoce), onde passaram por necropsia.

AUTOR: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics