I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de agosto de 2015

APÓS BRIGA, JOVEM DE 16 ANOS MATA MARIDO A FACADAS, EM PEDRO II (PI)

Foto: Eudes Martins

Um homem identificado como Manuel Cavalcante Maia foi assassinado a golpes de facas na noite deste sábado (08) na cidade de Pedro II, ao Sul do Piauí. De acordo com informações do Batalhão de Polícia da cidade, duas mulheres são acusadas de praticar o crime. Uma delas é a esposa da vítima, de 16 anos.

A menor, identificada pelas iniciais M. A. M., que é mulher de Manuel, confessou a autoria do crime. Segundo a polícia, eles teriam se desentendido e no momento da briga outra pessoa, identificada como Ana da Silva, de 31 anos, entrou na discussão e ajudou a esposa a matá-lo.

Testemunhas relataram à polícia, que as mulheres agiram friamente e que ouviram o homem pedindo para morrer. Manuel Cavalcante estava em São Paulo e havia chegado recentemente em Pedro II.

A esposa foi apreendida e a mulher foi presa ainda na noite de ontem. O delegado Genival Vilela está colhendo o depoimento das acusadas na manhã deste domingo (09) para saber a motivação do crime.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics